domingo, 25 de outubro de 2015

Novidades mil!!!

Queridos amigos e seguidores,
Estou com muitas novidades nesse fim de ano e com outras para 2016.
Como vocês podem notar, tenho postado poucos trabalhos de restauro e quadros novos, isso se deve a vários motivos e obstáculos que tive que ultrapassar, mas como nada é perdido, vislumbrei outros caminhos.
Vamos do início. Estou indo devagar com restauro e pintura porque desde o ano passado, tenho tido crises alérgicas que afetam minha respiração (bronquite). Sendo assim, resolvi dar continuidade - não consigo ficar parada - a outros projetos. Dois deles vocês estão conhecendo, meus canais no YouTube, o Opinião de Hoje (arte, cultura e entretenimento) e Opinião de Hoje CriativaMente (criatividade, dicas e exercícios). Também temos o novo site do Fajardo e Calgam - Artes, Conservação e Restauro e do Opinião de Hoje, ainda em construção.
Bem, vou parando por aqui, se não conto tudo e ai perde a graça.
Continuem seguindo o blog, mas não esqueçam de se inscrever nos meus canais e me encontrar no facebook.
Bjs.

E-mail: teresaec@terra.com.br ou teresaecalgam@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário